Image Map
Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe

Recomeço




No ultimo mês parece que levei um 'acorda' do destino. Tanta coisa aconteceu, tanta coisa deixou de acontecer. . . Hoje sigo sozinha - e fui eu que escolhi isso - preferi deixar de lado a maioria das coisas, desde as que me faziam extremamente bem, até aquelas que só me faziam mal e não traziam nada de construtivo pra minha vida. Ter essa perspectiva dói muito, pois muita coisa foi deixada para traz, e são exatamente essas coisas que me fazem falta de certa forma.

Eu nunca fui boa em despedidas, em aceitar o jeito que as coisas acontecem. Cada dia que passa eu vou levando, levando coisas que me incomodam, e que me machucam. Já cansei de agir assim. . . Eu mudei muito nos últimos dias, e sei disso. Mas minhas lembranças continuam aqui, lembranças das inúmeras vezes que acabei ficando quieta mesmo explodindo, de magoa, de dor. Em meio tudo isso continuei sorrindo, mesmo não sendo nada fácil. Acredito que quanto mais difícil o caminho mais bela a historia, eu preciso ser forte!

Chega ser engraçado ver que é sempre assim, e o quanto fui boba de me deixar levar neste misto de emoções pela segunda vez. Querendo ou não, chega uma hora que a gente acorda que a gente percebe que não da mais pra ficar brincando de viver, não da mais pra fingir que a vida é um faz de conta. Você cresce, aprende, bate de frente, vai atrás, luta ganha, perde e no final do dia tem que ter coragem e força pra dizer: Ufa, mais um dia!

Sendo assim, não vejo maneira melhor de começar a escrever para o blog do que essa. Marcando um recomeço, dando inicio a um novo lugar – o meu lugar – onde posso compartilhar e colocar pra fora tudo o que está passando, tudo que estou sentido, por mais profundo que seja.

A vida segue. E mesmo que a gente tente apagar o que aconteceu com outras coisas melhores, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E chega um dia que já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, aquilo que a cabeça insiste em trazer a tona, e que o coração vive tentando deixar para trás.