Image Map
Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe

Meu look: The Who

 









Já fazia muito tempo que eu não postava nenhum look aqui no blog. Estava sem tempo para fotografar.

Pretendo fazer looks mais elaborados daqui pra frente e aproveitar muito esses meus últimos meses de férias para publicar bastante novidades aqui no blog!

Em relação ao look, eu fiz uma combinação bem simples com shorts customizado e meia preta, não tem erro! Pra fechar coloquei a camiseta de banda e acessórios dourados. O sapato de salto deu uma cara mais 'chic' ao look. Eu amei o resultado!

Shorts: D.I.Y | Camiseta: Boutique | Cinto: Vivacci | Bracelete: Vivacci | Tornozeleiras: Boutique | Anel: Comprei quando fui para SP | Sapato: Mooncity | Meia calça: LOBA

                 

2 comentários:

  1. Nossa vc é muito linda , e a tua roupa ficou maravilhosa , sou muito sua fã e parabens pelo look😐❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Só acho q vc tem que pintar o seu cabelo enteiro de preto , pq acho que vai ficar melhor querida . Bjss te adoroo 💖

    ResponderExcluir