Image Map
Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe

Meu Look: Saia Verde

                  
Fazia muito tempo que eu não postava look aqui no blog e vou explicar pra vocês o porquê. Já faz quase um mês que ganhei uma câmera nova, finalmente, minha outra câmera já não estava dando conta do recado. Nunca sobrava tempo para fotografar e a tempos estava querendo estrear esse meu novo amor em forma de câmera, enfim, esse é o primeiro post com fotos tiradas com a câmera nova, estou apaixonada pelo resultado!

Em relação ao look, essa saia linda foi um presente da She Inside, eu amei! Ela é mega fofa e combina com praticamente tudo, consigo montar vários looks com propostas diferentes tendo ela como peça chave. Combinei com uma blusinha básica de seda e sapato com estilo mais bonequinha. Como não costumo usar muito acessório, dessa vez investi apenas nos anéis. Espero que gostem, comentem e deixem sugestões nos comentários. Até o próximo post! s2

Pra quem gostou da saia, ela está disponível AQUI por apenas US$15!
         


















                 

5 comentários: