Image Map
Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe

Uma carta de despedida




Hoje aconteceu algo engraçado comigo. Queria ter contado pra você, queria ter ouvido um 'nossa, você é muito boba mesmo', depois ouvir aquela sua risada e ter mais uma vez aqueles momentos de alegria que você me proporcionava.

Mas eu não podia, vivemos separados agora, mesmo quando estamos perto, estamos longe, e eu simplesmente não consigo mais te alcançar. Você está fora do meu alcance.

É tão difícil seguir em frente, o passado vem a tona todo momento, e meu presente está indo embora sem que eu perceba.

Me apeguei a você, e quando ouço um 'você precisa conhecer pessoas novas' eu não consigo aceitar, porque é difícil, porque não quero mais me entregar pra ninguém.

Eu não quero outra pessoa. Desculpa, é clichê e eu sei, porém eu sinto sua falta e a cada dia que passa isso tudo só aumenta.

Um dia as pessoas vão embora mesmo que você chore ou implore para elas ficarem. As vezes, assim sem perceber, as pessoas vão se afastando, e a amizade ou até mesmo o amor, vão se esgotando e não há como recuperá-los.

Mas as vezes, as pessoas acabam partindo porque são obrigadas, porque não há outra escolha. E, dessa vez sou eu, sou eu que vou embora.

Já cansei disso tudo, estou indo para algum lugar que ainda desconheço, mas que me parece ser a melhor opção agora.

Porém toda vez que insisto em olhar pra traz, meu coração pede para ficar, ficar só mais um pouquinho, só mais alguns dias ou meses. Eu não quero ir, e acredito que no fundo você também não quer que eu vá, mas eu preciso.

As vezes, as mudanças acontecem e não podemos impedir, não há o que fazer, o mundo muda constantemente e partidas sempre vão fazer parte da sua vida.

Mas, te peço que guarde pelo menos um pouco disso tudo no seu coração, e também nas suas memórias. Não quero que sofra, e quero que se lembre de mim.

Então, quando o dia chegar, por favor, não me peça pra ficar, pois sei que eu desistiria de ir no mesmo instante.

Peço também que ame outro alguém, peço que não deixe a solidão abalar esse seu sorriso. Por favor, seja feliz.

       

Um comentário: