Image Map
Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe

Mais uma de amor




Estranho ver que é quando eu não estou bem que eu consigo os melhores textos, que eu consigo expressar de alguma forma - da melhor forma - o que se passa aqui dentro.

A dias que estou tomada pela angustia do 'não saber'. Uma dúvida que querendo ou não gera esperança, a mesma esperança que sufoca o peito por não saber o que pode acontecer.

Fazia tempo que não me sentia assim, antes era tudo na base do 'já superei', 'vou conseguir', 'isso não me afeta mais'. Porém vejo que é tudo mentira! Agora eu estou imersa nisso tudo, e preciso de algo que eu não tenho para sair.

Eu só quero dar um basta - de verdade - e se eu pudesse deletar não hesitaria, ou até mesmo fingir que nada aconteceu e enfim apagar todas as memórias mais bonitas. Quem sabe assim seguir o curso da vida, como se não houvesse nada nem ninguém que um dia tivesse alterado completamente o seu percurso.

E você, o que você faz quando está afundado em incertezas? Senta e chora? Busca uma solução?

Eu não quero chorar, eu quero viver. Viver tudo aquilo que um dia eu deixei passar por medo e por orgulho - principalmente por orgulho - viver todos aqueles momentos que idealizei e que ainda passo horas planejando, cada detalhe.

Talvez essa seja a parte mais difícil, colocar em pratica! O velho ditado já diz, falar é fácil o difícil é fazer. E hoje eu vejo o quanto isso faz sentido.

Por que essas coisas acontecem? Por que é tão difícil esquecer e seguir em frente? Por que tantas perguntas sem resposta?

Eu permiti, e você entrou na minha vida. Eu permiti e você também saiu dela. E agora? Como permitir que você saia da minha memória?

Impossível! Pois eu me lembro de tudo! Lembro-me do seu cheiro, da sua camisa amassada. Lembro-me da gente! E sempre me pego escutando aquela música, daquele artista que eu disse que nunca ouviria na vida, mas que você gostava então eu gostava também.

Dizem que isso é amor, e no meu caso, amor mal resolvido - que é pior ainda - e se não é amor, é algo bem perto disso.

Em meio a toda essa confusão, talvez o problema seja só eu mesma e esse meu medo de tentar.  Eu gosto de estabilidade e essas coisas acabam comigo, me deixam inquieta.

O melhor agora seria tentar, buscar uma solução e resolver de uma vez por todas isso que ainda mexe tanto comigo, mas não consigo, e já desperdicei essa oportunidade.

Então o que me resta é esperar, sofrer quieta e viver pensando que um dia chega a hora certa, e tudo se resolve. Pura ilusão.

          

Um comentário: